ITAUCARD 2.0 Conheça este cartão

ITAUCARD 2.0 Tudo sobre o cartão – O Itaú quer mudar a forma de se relacionar com o cartão de crédito, para isso vai lançar uma nova geração de cartão com intuito em reduzir os juros. Trata-se do Cartão Itaucard 2.0, prometendo revolucionar o mercado e beneficiar o cliente Itaú.

Como todo cartão, mensalmente você receberá uma fatura com as compras feitas em determinado período. Para o fechamento do período, é estipulada uma data de corte, que geralmente ocorre 10 dias antes do vencimento da fatura.

Para quem paga o valor total da fatura, nada muda, pois não haverá cobrança de juros sobre as compras dos meses em que você pagar o valor total da fatura até a data do vencimento.

A mudança só ocorre caso você não pague o valor total da fatura até o vencimento, pois o saldo remanescente será acrescido de encargos, a partir da data do vencimento da fatura até o seu pagamento integral; e todas as novas compras realizadas com o seu cartão estão sujeitas à incidência de juros desde a data da compra até o pagamento integral da fatura.

itaucard 2.0

ITAUCARD 2.0 COMO FUNCIONA

Atualmente, ao realizar um pagamento parcial do total da fatura do seu cartão Itaucard tradicional, é pago uma taxa de juros de mais de 12,00% sobre o valor que faltou quitar. Com o novo Cartão Itaucard 2.0 essa taxa diminui para 5,99%, incidindo não somente no valor restante a pagar, mas também entre o período entre a data da compra e a data de quitação da fatura.

Somente não haverá incidência de juros sobre as compras lançadas após o pagamento integral de uma fatura, até a data do vencimento. Enquanto isso não ocorrer, todas as suas compras realizadas após o não pagamento integral de uma fatura terão incidência de juros desde a data de sua realização.

O banco Itaú ainda promete mais. Se esse novo procedimento de utilização de cartão tiver uma boa aceitação, essa taxa poderá chegar de 5,99% para 3,99%.

CARTÕES ITAUCARD 2.0

Você poderá utilizar o seu Cartão Itaucard 2.0 até o valor do seu Limite de Crédito disponível. Lembrando que os clientes Itaú poderá solicitar a emissão de cartões adicionais, vinculados ao seu cartão, a serem utilizados pelas pessoas por ela indicadas.

O Limite de Crédito é único para o seu Cartão e para os adicionais. Se disponível em seu Cartão, você poderá estabelecer um limite para os gastos dos cartões adicionais, inferior ao Limite de Crédito.

COMO FAZER O CARTÃO ITAUCARD 2.0

Para quem já é cliente Itaucard, a migração será automática, caso essa migração não aconteça, basta ligar na Central de Relacionamento do Itaucard, os números constam no verso de seu cartão atual e solicitar a migração e em caso de arrependimento pode pedir para voltar ao Cartão Itaucard tradicional.

Saiba que não é necessário ser cliente Itaú para solicitar o Itaucard 2.0. Vá até uma agência do Banco Itaú e peça um Cartão Itaucard 2.0 e desfrute das vantagens que esse cartão irá te trazer. Lembre-se: todos os cartões estão sujeitos à análise de crédito para aprovação.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Itaucard pelo site www.itaucard.com.br no menu “Escolha seu cartão”.

Se preferir, peça pela central de atendimento nos telefones: 4001 4858 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 722 4858 (Demais localidades).

ITAUCARD 2.0 Conheça este cartão
Avalie o Post.

2 Comments

Comentar